Sejam todos bem vindos para uma boa prosa...



sábado, 18 de setembro de 2010

CUP CAKE MARY GO

Ontem não postei. O dia correu mais do que esperava e ainda por cima, "trabalho nas horas vagas" e então  foi o meu dia de enobrecer a alma.
Hoje, ao retornar fui lembrada pela minha querida amiga Mary da visita a sua casa nova que estou devendo... Mais que depressa pensei em levar um mimo e lembrei  das lindas forminhas de cup cake que minha outra amiga do peito, Gorette, me presenteou e  poderiam  estar  recheadas de um bolinho para o chá.
Num primeiro momento não queria nada que me desse muito trabalho pois estava a 15hs sem dormir.
Me perdoem os preconceituosos, mas um bolinho de caixa nessa hora pode dar samba.  Dei asas a minha imaginação e comecei misturando na batedeira 1 1/2 copo de iogurte integral, 3 ovos, 3cs manteiga e uma caixinha de gelatina de limão. Adicionei, então  o Bolo de limão cremoso da Fleischmann  e bati não mais que 3minutos.
Coloquei essa massa verdinha, nas minhas forminhas de papel  ESPECIAIS  e levei ao forno pré aquecido por  mais ou menos 20min.
Agora, o melhor:  Faça uma buraquinho no centro de cada um deles(pode ser com boleador ou ponta da faca, mesmo) retirando um pouco do bolo e colocando o recheio feito com um tablete de choco meio amargo derretido e  uma caixa de creme de leite (do bom, tá gente?!!) Cobrir com os farelos tirados e colocar novamente uma boa quantidade do creme.
Salvei alguns para a foto, coloquei os demais numa caixinha customizada  e lá fui Eu...
Tudo de bom!! o azedinho do limão com chocolate  em suas "entranhas " é papo para DUAS sessões de análise!!!
bjs,  que ninguem é de ferro!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário