Sejam todos bem vindos para uma boa prosa...



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Meu niver

Adoro festejar... Tudo e  com todos!!!  Daí, meu niver não poderia ser diferente.
Um bolinho e alguns amigos já fazem uma grande comemoração. Esse ano ganhei esse bolinho vintage do meu amor que caiu super bem com uns complementos frescos mais cheios de romantismo...lindo...


O melhor de tudo são as boas risadas e  a alegria em receber pessoas queridas que fazem a diferença e deixam saudades quando vão embora.

Em um canto da sala pendurei várias fotos, de épocas diferentes, que estava com algum de meus convidados ou simplesmente fotos antigas que trouxesse lembrança de bons momentos. Ao final, para delírio de todos(pois muitos nem sabiam da existência das mesmas) levavam como lembrancinha da festa (isso mesmo)!!!  Pena que só me dei conta de fotografar quando estavam no final.


Para não ficar sem postar uma "fotinho" minha e do Hlio, segue  a do nosso compleanno que festejamos juntos.

"O tempo pode ser medido com as batidas de um relógio ou pode ser medido com as batidas do coração" (Rubem Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário