Sejam todos bem vindos para uma boa prosa...



quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Um pouco de beleza nesta tarde



Belas imagens que falam por si. Parafraseando  o querido Mario Quintana eu diria que "uma boa imagem é aquela que nos dá a impressão de que está vendo a gente... e não a gente a ela" 


  

Em meio ao tempo de galhos secos e aridez a beleza permanece aguardando a próxima estação.
 
...é uma luz que guia, que ajuda o destino a  chegar. 
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Fernando Pessoa




   "Não tenho tempo pra mais nada;
ser feliz me consome muito..."
(Cecília Meireles) 






Se perder um amor, não se perca. Se achar ... segure-o!
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.
O mais...  é nada.
(Fernando Pessoa)
 


Um comentário:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Belíssimas imagens, Linda!

Eu não sou "sinhá", mas tenho
uma Cadeirinha de Arruar...
...já tive cães, hoje tenho
gatas, que agora fazem parte da
família...Vida comum, como a sua, creio...

Eu volto,
um abraço, da Lúcia

Postar um comentário